segunda-feira, 24 de março de 2008

Comunidade no orkut


O Blog Casamentos por ai... também está no orkut!!!


Entre para nossa comunidade, participe, troque informações!


quarta-feira, 12 de março de 2008

Sim!!! Casamento com decoração preta!
Como em todas as outras ocasiões, preto aqui também é chique!
Chique, original e muito bonito!


Bolas de gás pretas com desenho dos noivos em branco.

Os guardanapos verdes receberam uma fitinha preta com um cartão com os nomes dos noivos. Detalhes que fazem a diferença!
A Flavia e o Bernardo casaram em setembro de 2007, na Florida, usando muito preto (do convite à decoração), contrastando com tons de azul e verde e alguns detalhes na cor prata.
Ficou super bacana!

quarta-feira, 5 de março de 2008

Make Up

Se você vai casar de manha ou se não vai usar véu, em hipótese nenhuma diga para o cabelereiro e o maquiador que você é a noiva. Acreditem: os preços para estes serviços em noiva podem ser 100% mais caros do que os mesmos serviços em madrinhas ou convidadas.
Claro que, se você vai usar véu, não vai dar pra dizer que é madrinha né, hehehe!


Então, lembre-se: “tenho um casamento no dia tal, e quero marcar cabelo e maquiagem”!
Fica esperta, noiva!


Fulano e Fulana convidam....

Diz a etiqueta: os convites devem ser distribuídos com pelo menos um mês de antecedência. Não é só mais uma regra boba de casamento, como algumas q existem por ai, mas é uma delicadeza convidar com antecedência, uma vez q os convidados gostam de se preparar, escolher um vestido, marcar um salão, alugar um terno, comprar um presente, enfim.... tantas variáveis envolvidas.


Fazer seu próprio convite pode ser uma roubada e eu não indico mesmo! Erro de impressão, impressora que empaca, entre outras coisas, podem gastar seu tempo e seu dinheiro e não resolver seu problema. Procure uma grafica e escolha um modelo bem simples se o orçamento estiver apertado. No final, compensa o gasto.

Para casamentos informais, ou para quem tem convidados que moram longe e não terão tempo de enviar pelo correio, uma boa opção de convite grátis é a versão online (site em inglês):


http://www.evite.com/app/invitations/gallery/templates.do?theme=Wedding_Themes&pg=1&eventID=&inviteID=&src=




QUEM FAZ:


Sugiro a Carol Convites: carolinacd@terra.com.br que tem muita criatividade e bons preços.

Bem casados, maças do amor, pães de mel: o que vale e ter açúcar e amor!


Voce sabia que existe uma lenda em torno do Bem Casado? Aquele docinho com duas camadas de massa de pão de ló recheio de ovos ou doce de leite representa, no casamento, duas partes que se unem e são seladas pela cumplicidade e respeito mútuo. Diz a lenda, que todo aquele que saborear um Bem Casado, estará sendo abençoado com a mesma sorte e felicidade do casal que presenteia. Basta fazer um pedido antes de dar a primeira mordida.


Se você quer uma alternativa aos bem casados, sugiro pães de mel recheados, ou maçãs do amor. Tb são opções que combinam com as intenções do casamento, de amor e doçura.

QUEM FAZ:

Estes bem casados da foto foram feitos pela Elvira Bona, do Rio de Janeiro. O telefone dela é: (21) 22367853 e o endereço: Rua Leopoldo Migues, 44 lj 701. É bom marcar hora para ser atendida.

Quem faz um pão de mel divino é a Vania Rizzo, de Petrópolis, e que atende em outros lugares também. O telefone dela: (24)22421194 ou (24)22433643. Preço excelente e um sabor sem igual! Super bem indicada.


cheap and chic

Quem nao quer ter um casamento chique sem precisar gastar muito?! Para você que deseja isto e não sabe como, vou postar várias dicas extraídas de alguns livros, sites, e algumas observações que fiz ao longo dos casamentos que fotografei. O resultado é economia e criatividade de sobra! Se você também tem uma dica "cheap and chic" envie para nós. Vamos compartilhar!