terça-feira, 10 de março de 2009

Dia de quem????

Dia da daminha!!
Dama de honra ganha um dia só para ela, com direito a cabelo, maquiagem e brincadeiras Elas são coadjuvantes, mas conseguem roubar a cena nos casamentos. Algumas damas de honra encaram com seriedade a tarefa de levar as alianças aos noivos e ficam ansiosas.
Cabelo e maquiagem estão inclusos no Dia da Daminha
Pensando nelas, alguns salões infantis fizeram um estudo detalhado do mercado infantil e resolveram oferecer o Dia da Daminha, um dia inteiro dedicado a cuidados com a pele e com os cabelos das crianças. O salão infantil Fashion Mix, que fica no Rio de Janeiro, oferece massagem, limpeza de pele, embelezamento de pés e mãos e penteados para as daminhas. Os serviços demoram cerca de uma hora e meia.
“Só usamos produtos feitos para crianças e que são hipoalergênicos. Meninas a partir de quatro anos podem fazer a maquiagem. Nas bem pequeninas, colocamos batom específico para crianças”, contou Joana Wolff, sócia do salão.
Segundo Cristina Brito, diretora do salão infantil Magic Club, localizado em Barueri, é importante as daminhas terem um dia só para elas, porque se sentem valorizadas. “Preparamos a daminha com corte de cabelo, penteado, manicure e maquiagem”, explicou, lembrando que o salão também oferece o Dia da Princesa e o Magic Party, onde as meninas ganham um kit com perfume, batom e acessório para o cabelo.
O salão paulista Cabelo Mania oferece hidratação, penteado, manicure e pedicure artística, maquiagem e até um lanche para proporcionar conforto às daminhas e suas mães. “Agendamos com antecedência uma data para a prova do cabelo, para assegurar a satisfação total da daminha e também a integração da criança com os profissionais”, falou Flávio Santos.
Para as pequenas que querem se arrumar em casa, o salão carioca criou o Fashion Mix Delivery, que leva os serviços onde elas estiverem. É diversão regada a muita pipoca, refrigerante e música, tornando esse dia tão especial quanto o da própria noiva. O programa sai a partir de R$110,00.
fonte: Ponto dos Noivos

Nenhum comentário:

Postar um comentário