quinta-feira, 13 de novembro de 2008

casamento natalino

Casar próximo ao Natal dá uma gama de possibilidades extra às noivinhas que escolhem esta época festiva. Inspire-se nas festas de fim de ano para decorar seu chá de panelas ou mesmo a recepção do seu casamento. Use muito bico de papagaio no lugar de flores, pinhas e figuras do presépio nos centros de mesa. As cores podem ser vermelho e verde ou cores claras, num clima de neve, bem "white christmas" Até mesmo uma árvore de natal com "bilhetinhos" escritos pelos convidados pode ser um lindo enfeite na entrada da festa. Os porta guardanapos também podem seguir o mesmo esquema de cores.
Os drinks podem seguir as cores da decoração, muito morango e menta para os convidados!!!
As lembrancinhas podem ser pequenos enfeites de árvore de natal, ímas, biscoitinhos confeitados com o tema e balas embrulhadas com caixinhas ou laços de fitas enfeitados.
Personalize: um potinho de mel ou garrafinhas de água com rótulos personalizados, e desenhos natalinos, também são mimos muito fofos.
Para as crianças, você pode fazer livrinhos de colorir com figuras temáticas do Natal, eles vão amar! Não esqueça de dar tb os lápis de cor, para os pequenos já começarem a se divertir durante a festa mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário