terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Bom ano!

Sabem quanto tempo demoro para escrever um post? Você achava que eu gastava uns breves minutos. Se admirou quando te disse que demorava bem mais do que isso. Leio e releio. Troco uma palavra por outra que me soa melhor ate estar quase satisfeita. Porque raramente me satisfaço assim. Também não gosto de escrever no blog direto. Gosto da pagina em branco do word. Já a pagina em branco de um caderno me assusta. Não há delete, nem copy-paste.
Às vezes me perguntam o que mudou depois de me casar. Digo sempre que absolutamente nada. E sinto que absolutamente nada mesmo. A não ser por uma coisa: o natal é dividido. Não gosto disso. Continuam a perguntar se o baby é para este ano, como se de um salvador se tratasse. Eu sei que as famílias precisam de reciclagem, mas não me consumam! Voltar a Petrópolis é reconfortante. Bom ano! Bom dois mil INOVE! Inove sempre!

2 comentários: