sábado, 22 de agosto de 2009

Trash the Dress

Segunda noivinha selecionada para o Trash the Dress, a Denyze conheceu o Rodolfo no trabalho: uma empresa de usinagem e caldeiraria, que trabalha com projetos, manutenção e fabricação de equipamentos para empresas de petróleo. Segundo a noiva, foi no meio de um monte de aço, ferrugem, entulho, óleo, faísca, barulho, muito barulho, que o amor deles nasceu. O que pode ser mais o “Trash” do que uma fábrica de equipamentos pesados?

Além de adorarem fotos, eles moram num pedaço do Paraíso na Terra, o que me deixou com muita vontade de ir fotografar la! :)

A Carol foi a primeira selecionada... lembram dela?!

Você tambem quer ser fotografada vestida de noiva num ambiente diferente e nao tem medo de destruir seu vestido?! Manda um email pra mim! Ate setembro todas as finalistas serao apresentadas no blog para uma votacao entre os leitores!

2 comentários:

  1. Só pessoas do Rio podem se candidatar?!?! Fiquei na vontade. Também queria... Bjos

    ResponderExcluir
  2. De, As fotos serao no Rio, mas os noivinhos podem ser de qualquer local do Brasil!!!!! Basta mandar um email com uma foto dos noivos e contar uma historia que me deixe morrendo de vontade de fazer o Trash the Dress com voces :) Bjks!

    ResponderExcluir