Bolachas montadas umas em cima das outras, como se
fossem o bolo de casamento, são uma charmosa lembrança.
Elas devem ser confeccionadas na mesma tonalidade do bolo
e colocadas em caixa plástica fechada com fita.
Em vez do tradicional cartão, distribua pins nas mesas
com o nome de cada convidado.
É uma ótima maneira de aproximar as pessoas.
Personalizar todos os adereços da festa com um motivo único indica extremo bom gosto. Escolha um desenho – como o gracioso ramo de flores em estilo art nouveau – e imprima em sabonetes, porta-copos, porta-velas, livro de mensagens, etc.
No lugar de cardápio retangular ou quadrado, surpreenda os convidados com o redondo, encaixado no prato. Depois de decidir o menu com o chef, providencie a impressão com as cores e os desenhos predominantes na decoração da festa.
Nada incomum a noiva e o noivo, no final da festa, perceberem que não saborearam os doces e os bolos por falta de tempo! Peça para o chef preparar uma sacola personalizada para cada um.
A mesa com delicadas e saborosas entradas pode ser confeccionada em gelo. Assim, frutos do mar e molhos especiais permanecem sempre frescos.
Irresistível, a barra de chocolate é uma lembrança original quando embrulhada em papel personalizado. Um cartão com o nome dos noivos e a data do casamento completa a embalagem.
Para sair do tradicional, abuse da criatividade sem
esquecer do bom gosto. Uma dica é o inusitado
marcador de lugar. Diferencie-se!
Uma antiga máquina de escrever à vista dos convidados substitui o livro de mensagens. Maneira divertida para que eles registrem seus votos aos noivos. Não se esqueça de deixar várias folhas de papel à disposição.
fonte: Anuário Caras - Noivas
Arraso na ideia da maquina de escreve!!
ResponderExcluir