quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Juliana Paes se casa!

Gente, nao poderia deixar de falar sobre o casamento da Juliana Paes. NAO... eu nao fui convidada, e SIM, eu fuxiquei na Internet para ver as fotos. Mas a curiosidade nao me deixou fazer diferente, sorry!
Entao aqui vao algums fotinhos que certamente foram feitas de celulares curiosos, e colocadas na net.
Distribuiram havaianas personalizadas para todos, muito fofo os desenhos de coracaozinho.
Ela estava com um vestido cheio de personalidade: na comunidade no orkut teve gente que amou e gente que odiou. Eu gostei. Estava ousada, chique, estilosa. O decote atras era todo trancado com fita, tipo espartilho, bem sexy.
Gostei da caixinha de presente para os convidados: 3 bem casados para comer no cafe da manha... eu adoro bem casado no cafe da manha!
No fim da festa ela trocou de roupa e foi para o hotel com um modelo curto, eu achei lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário