quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Arte em foto para seu casamento

Por que esperar terminar o casamento para ver as fotografias? Em um momento onde uma imagem certamente vale mais que mil palavras, focar nos retratos é uma escolha acertada!
Cartão de agradecimento com foto Este cartao é um modelo perfeito para quem pediu cotas de lua de mel de presente! Nele, os noivos podem colocar uma foto da viagem, com uma frase como “memórias são os melhores presentes”. Outra opção é colocar uma foto do casal no dia do casamento, ou mesmo na casa nova, para quem é mais despojado, agradecendo o presente e oferecendo a nova residência do casal. Não esqueça que a etiqueta diz que os convites devem ser escritos de proprio punho, sempre mencionando o presente que foi dado (ex: Agradecemos o lindo faqueiro...”), nunca com frases prontas e impressas! Doce deleite! Esses pirulitos e biscoitos foram decorados com fotografias impressas em papel de arroz, comestível, mas também podem ser utilizadas fotos coladas no plástico que envolve um pirulito, por exemplo. Os chocolates podem ser encomendados com a Vânia Rizzo: (24)88023649. Cartas na mesa Seus convidados não vão esquecer do seu casamento nunca mais! Este baralho personalizado é feito pela Kodak Gallery (site americano) e mesmo quando estiverem se divertindo em casa, após a festa, suas fotos estarão la! A sessão de fotos fica por minha conta: carol, b – fotos. Convite moderninho Para noivos modernos, nada de convites tradicionais. A Snapshots – fotografia faz um mini livreto impresso em grafica, tamanho 10x15, onde os noivos podem contar um pouco de sua historia, colocar fotos e convidar os amigos para o casamento. Cada mini livreto é feito com exclusividade para o casal.
Quando o amor é o centro de tudo! Este centro de mesa dupla face é um tributo às uniões duradouras que precederam a sua. Este kit foi feito com um papel cartão, cópias das fotografias de casamento dos pais e avós dos noivos, e molduras decorativas. Os arremates podem ser feitos com fitas de cetim, coladas ao redor das fotografias. Tudo colado com cola branca, e voilá!
Galeria de fotos da infância Essa galeria é motivo certo de risadas e lágrimas... uma prancha de isopor bem fina, forrada com um tecido na cor da decoração, colados a um painel . Fixe fitas de cetim enviesadas, bem esticadas, formando um quadriculado, onde as fotografias ficarão encaixadas. Para garantir que fiquem bem presas durante toda a noite, você pode colocar um pedacinho de fita dupla face ou um pingo de cola branca atrás de cada foto. Este painel pode ficar logo na entrada, ou no caminho para a porta do banheiro, e em cima do aparador você pode por uma máquina de escrever antiga, com folhas de papel, para os convidados escreverem mensagens para vocês. Lúdico! Foto-bolo “Se nós estamos casando, quem são aqueles em cima do bolo?” Para quem não agüenta mais noivinhos de biscuit “impersonalizados”, uma alternativa super diferente e barata. Esse bolo é simplesmente o máximo, com a foto dos noivos impressa (sim, pode ser impressa em sua impressora jato de tinta!) e colada com a própria pasta americana. Arremate com fitas de cetim de acordo com a decoração da festa. Photofetti Photofetti já é mania nos casamentos americanos. Lá, muitas igrejas não permitem que os convidados joguem arroz na saída dos noivos, pois algumas aves podem comer os grãos e morrer, então esta empresa teve a excelente idéia de criar confetis personalizados! Eles também podem ser usados na decoração, espalhados sobre os tampos das mesas dos convidados, serão certamente motivo de conversa entre seus amigos! Foto Kisses Que coisa fofa esses chocolatinhos Kisses, da Hershey’s, com um adesivo com a foto do casal no fundo, ou com um monograma. Um pequeno detalhe que faz toda a diferença! Os adesivos, você pode fazer com a Snapshots – fotografia e podem ser usados nesse docinho, para fechar envelopes, decorar os bem casados, uma infinidade de utilidades!

Um comentário:

  1. oie gostaria de saber quanto sai o baralho personalizado???
    elimaralaube_@hotmail.com

    ResponderExcluir