quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Gafes em casamentos por ai...

Gente, descobri um tópico hilário numa comunidade do orkut (Noivas de Fortaleza). As noivinhas mandam histórias pra lá de escabrosas de coisas que aconteceram em alguns casamentos por ai (sem trocadilho, por favor!) Como as noivas que lêem o meu blog são chiquérrimas, antenadas e educadíssimas, tenho certeza que nenhuma dessas histórias se passou com vocês, ufa! Mas atenção: se você está visitando o blog pela primeira vez e se deparar com uma história dessas protagonizada por Vossa Magestosa Senhoria, é hora de rever seus conceitos U-R-G-E-N-T-E-E-E-E-E!!!!!! Aí vão as pérolas. Hahahahah! "Lembrancinha de Convidados" - Aninha: No meu casamento fiz uma lembrancinhas para os convidados (guardanado de tecido com o porta guardanapo), no dia seguinte uma madrinha do meu noivo ligou para a minha cerimonialista dizendo q não pegou a lembrancinha. A cerimonialista falou q nao tava mais com ela, não satisfeita ligou para minha sogra querendo o telefone da minha mãe pra pedir a lembrancinha dela e DAS DUAS SOBRINHAS E DE OUTRA MADRINHA. Ahmm??? "Casamento numa loja de shopping" - Mário: Mandei o convite de um amigo por outro que ia encontrar com ele, e dentro do envelope dos exibíveis tinha os cartões das lojas que estavam as listas de presentes. Quando esse amigo abriu o envelope e viu o cartão: - Ahhh… e o Mário vai casar é nas Casas Freitas! Coméquié??? "Pague o aluguel da minha roupa" - Flávia: Primeiro entreguei um convite para uma convidada. Diálogo: - Convidada: Flávia, o que eu vou ganhar no seu casamento?? - Flávia (passada): Quem ganha presente no meu casamento sou eu, até por que estou pagando comida e bebida para você. - Convidada: Pelo menos o aluguel da minha roupa vcs deviam pagar… - Flávia (mais passada ainda): Eu já paguei o aluguel da minha roupa, quem quiser ir providencie a sua… Só faltava essa mesmo. Essa tem classe!!! "Paninhos de prato de presente" - Cíntia: Tava no restaurante mais frenquentado da cidade, cuja dona é amiga da minha mãe e foi convidada. Diálogo: - D. Restaurante: Cíntia, tu já tem tudo, né? Não precisa dar nada não, né? - Cíntia (passada): Fique a vontade. Mas eu não tenho tudo, não! (sorrindo) Sou como qualquer outra pessoa que está começando a vida agora, montando a primeira casa.. - D. Restaurante: Ah! Pois eu conheço uma mulher que faz uns paninhos de prato tão bem feitinhos! E ainda é baratíssimo! Ai que amor de pessoa!!! "Por favor, não levem os jarros de decoração" - Eva: O pior são as pessoas que vão pra festa e saem de lá levando tudo o que conseguem: talheres, taças, aquelas xícaras da mesa de café e licor, aff. Docinhos é comum, todo mundo leva mesmo, mas taças é d+, de que adianta ter uma taça ou um talher em casa diferente de tudo. E o pior é que a gente tem que pagar tudo o que faltar no Buffet. O meu decorador já me alertou sobre os arranjos que as pessoas gostam de levar. Eu digo que se quiserem levar as flores pode levar por que elas vão pro lixo mesmo, e já estão todas pagas, mas os castiçais, aqueles negocios com vela, (não sei o nome) pelo amor de Deus. Mas o que fazer, a gente não pode botar um segurança na porta pra revistar todo mundo. Nao... nao pode! "Levou um arranjo maior que ela" - Eva: No casamento de uma amiga eu vi uma senhora levando um arranjo tão grande, que ela mal podia levar, e tinha aquelas velinhas penduradas, mas na saida do buffet o segurança viu e não falou nada, e a coitada da noiva teve que pagar um monte de coisas que faltou. Sera que isso acontece de verdade ou são pegadinhas??? "Convidado cara de pau" - Marcela: E no meu casamento..que teve um convidado que levou 2 garrafas de uisque?? Fiquei com odio quando soube. Ele simplesmente chegou pro garçon e falou que meu irmão tinha liberado. Acreditam??? Foi la na cozinha e pegou. Gente isso nao se faz não. Nem depois de BEBER duas garrafas de whiskey dá pra perdoar o sujeito... Hahahahhaa "Exijo uma lembrancinha!" - Giovana: E o meu q foi na hora da festa! Estava todo feliz comprimentando os amigos nas festas e uma convidada me chamou e perguntou: - Convidada: Vai ter lembrancinhas pros convidados??? - Eu: Infelizmente não… - Conv.: Ah não? É pq eu fui prum casamento q a noiva deu um colar de prata pra todo mundo… - Eu: Pois é, fulaninha, eu não sou rica como essa noiva. Gente, vcs num imaginam a raiva q eu fiquei… Não tinha o q falar… Peraí: até onde eu saiba, quem deve ser presenteado é quem está casando, não?!?! "Sentou no colo do noivo" - Tine: Três convidadas encheram a cara e começaram a dar em cima dos "amigos casados" do noivo, cujas esposas estavam presentes. Uma sentou no colo do noivo pra pedir que ele "desse os toques" pro amigo dele. Outra deu em cima do convidado casado, mesmo tendo ido acompanhada do namorado ("cornorado") e a última se jogou na piscina de vestido rosa clarinho. Detalhe: o noivo é português e consequentemente os tais convidados casado também eram de fora. Agora imagina como fica a reputação das mulheres cearenses por lá depois de uma dessas… Não fica, Tine, nao fica! Já era! "Presente para dar sorte" - Giselle: Legal foi essa: Um convidado nos deu um presente lá no dia, e disse atenciosamente: "- Olha, comprei porque eu admiro muito vcs, eu gosto muito de vcs, e é pra dar sorte viu?" E nos deu aquele abraço!!! CRIATURA!!! Quando a gente abriu… Era um casal bem pequenininho de duendes gordos e feios grudados em cima de um cristal bruto. HORRÍVEL!!!! PUTZ… a gente não conseguia parar de rir. Só pode ser doido!!! Saia justa... acontece. tem que rebolar! "Queria dar dois presentes" - Luana: Essa, não sei se foi uma gafe, mas foi engraçado. Eu coloquei a minha lista em duas lojas e um amigo me perguntou se era para comprar um presente em cada loja KKKKKKKKK, mas o coitado não falou achando ruim não. Isso que foi engraçado. Já pensou se cada convidado pensassem assim, ia ganhar muito presente. kkkkkkk "Sacola e lixa de unhas" - Lician: Bem, acreditem, uma convidada levou uma sacola, isso mesmo, sacola, e encheu essa bendita sacola de docinhos. Isso não é o pior, ela pegou os espetinhos das frutas da fonte de chocolate e disse que era pra limpar as unhas dela… Vcs acreditam? Ela pegou um bocado e colocou na bolsa. E não parou por ai, no final da festa o gerente do buffet separou carne de caranguejo e camarão pra gente levar. Adivinha quem levou? Pois é meninas, quando a gente foi pegar tava o canto mais limpo… Na hora não sabia que tinha sido ela e pensei que tinha sido meu pai… Depois que descobri… Fiquei muito p da vida… S.O.S! "A chacota dos convidados" - Sarah: O pior foi um tio do noivo que levou a empregada da casa dele, sem convite, toda mal vestida e com o cabelo mal cortado servindo de piada para todo mundo. E ainda disse que era para ela encher a "pança". Não satisfeito em fazer isso, ele ainda mandou a minha fotografa tira 3 fotos dele e da família dele para eu pagar e dar para ele. Pode? Nao... nao pode nao!!!! "Os padrinhos entraram no casamento errado" - Renata e Rafael: Foi no casamento da minha prima, eu era madrinha, e estávamos esperando pra entrar no cortejo e estava faltando um casal. A cerimônia era na Igreja Nossa Senhora de Lourdes, nas Dunas. Como o casal não chegava e ninguém conseguia falar com eles, o jeito foi entrar sem eles. Pois bem, já na festa, quando a gente menos espera, lá vem o casal que tinha faltado o casamento! Vocês acreditam que eles foram bater na Igreja Redonda (acho que é essa) perto da Oliveira Paiva, entraram no cortejo da noiva, como padrinhos e só notaram que estavam no casamento errado quando viram a noiva entrando!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk Tiveram que sair de fininho e só conseguiram ir pra recepção da minha prima, mas estavam com tanta vergonha que só cumprimentaram os noivos e foram embora! Coitados, mas foi engraçado!!!!!! Terra para padrinhos. Alouuu, tem alguém aí?! "A penetra cara de pau" - Juliana: Acho que a minha nao tem explicação. Foi no casamento da minha irmã na igreja Cristo Rei e a recepção foi la mesmo. Ai quando ela tava na fila recebendo os cumprimentos dos convidados, observamos uma estranha na fila. Ai ela beija minha mãe, beija o noivo, beija minha irmã e diz: "Olha minha filha, eu não fui convidada pro seu casamento, sou mesmo uma penetra. Tava passando la fora e decidi entrar porque ta tudo tão lindo e vou ficar na sua festa tá? Parabens!!!" E assim foi, gente!!! A mulher ficou na festa até o fim!!! Entrou até na briga pra pegar o bouquet, acreditam?? E já era uma coroa, lá pelos 35/40. Ficamos chocadas mas a minha irmã tava tão chocada que nem disse nada. Aí a familia passou a festa inteira rindo da mulher e mais: o rapaz da filmagem tava pedindo que cada um deixasse uma mensagem pros noivos. Acredita que a mulher falou tudo isso?? Parabenizou pelo casamento, que tava tudo uma delícia, desejou mtas felicidades…No comments!

3 comentários:

  1. meu Deus mto bom esse post! ri muito! espero que n aconteça nada desse mérito no meu grande dia...pq o que eu conheço de gente cara d pau nao cabe numa enciclopédia! kkkkk adoro o seu blog mto mesmo! beijos

    ResponderExcluir
  2. oi Kika, que pena que nao consigo acessar o seu perfil. Obrigada por visitar o blog e pelos comentarios!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus...como existe gente cara de Pau nesse mundo...kkkk...ti demais com esse post e com os outros tbm. Adoro demais seu blog, adoro as coisas q são publicadas, me ajudam mt, beijocas.

    ResponderExcluir