terça-feira, 13 de janeiro de 2009

COM óculos, SEM crise!

Tenho percebido que muitas mulheres têm sérias dúvidas se "podem" ou "devem" usar óculos no dia do seu casamento... Minha dica, pra variar, é: faça o que você quiser!!! Mas se você ainda não sabe o que quer, coloquei nesse post algumas fotos que achei na Internet de noivas usando seus inseparáveis óculos. Tem noiva loira, noiva morena, noiva magra, noiva gordinha, noiva tradicional, noiva moderninha, tem para todos os gostos! Quem sabe o que você precisa é mesmo de uma dose de coragem?! Então inspire-se nessas moçoilas lindas que casaram de óculos SIM!
Beijos!

Um comentário:

  1. Olha que legal, justamente o que eu precisava: um post sobre isso!
    Me bateu a dúvida se alguém já viu noiva usando óculos de grau rs. Eu uso óculos há quase 2 décadas, rs, praticamente nasci com eles, rs, não penso em me casar em eles, porque senão não estaria sendo eu mesma rs... Gostei! Mtíssimo obrigada :O)

    ResponderExcluir