segunda-feira, 29 de junho de 2009

Campanha "Case de dia"

Aderindo à campanha "Case de dia", de autoria do fotógrafo Vinícius Matos, de BH. ADOREI e assino embaixo!
Alguns esclarecimentos do autor do selo:
1. Estou liderando uma campanha para encorajar as pessoas a se casarem mais durante o dia pois assim podemos enriquecer o trabalho fotográfico através da utilização de luz natural.
2. Eu adoro qualquer tipo de casamento a qualquer hora do dia. Eu adoro casamento a noite também. Isso não é discriminação.
3. Não acho que todos casamentos devam ser durante o dia mas acho que no Brasil (e aqui acrecento, principalmente no RIO-CIDADE-MARAVILHOSA) deveríamos ter mais casamentos de dia.
4. Não quero gerar polêmica mas sim mostrar para as noivas o quão belo pode ser se casar de dia!
5. Acho legal que todos (fotógrafos, noivas e simpatizantes) que se simpatizarem pela campanha que criem em seus blogs uma sessão case de dia e além disso que coloquem o selinho em toda postagem de um casamento de dia!
6. Acrescentando mais um motivo meu: casamentos diurnos são ecologicamente mais corretos, pois utilizam menos energia, e poupam o meio ambiente! VIVA!
Se compartilham desta idéia, passem adiante!
fotografia: Casamento Marta e Olavo - Carol Bussière

6 comentários:

  1. Olá vi sua campanha, e quero ser convencida em aderir rsrs. Esse está sendo meu grande dilema, sou de Brasília e a igreja que quero casar é linda, porém a noite perde todo seu encanto que é a paisagem ao redor. Então peço que dê sugestões de decoração para casamento de dia e o que servir, tudo isso.

    ResponderExcluir
  2. oi Florzinha!

    De uma olhada nos posts do blog pois tem muitas ideias de vestidos e decoracao para casamentos diurnos. E prometo que vou postar algo sobre buffet em breve! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse blog!!

    Rita Junqueira
    www.casaremholambra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Posso postar o selo do "Case de Dia" no meu site?

    Rita Junqueira
    www.casaremholambra.com.br

    ResponderExcluir
  5. oi Rita! Que bacana que gostou do blog! Vou fazer uma visita ao casaremholambra tambem! Fique a vontade para divulgar o selo da campanha, mas por favor, de o credito para o fotografo Vinicius Matos (www.viniciusmatos.com.br), que foi quem a criou! Obrigada por ajudar a difundir esta ideia! Beijos!

    ResponderExcluir