terça-feira, 1 de setembro de 2009

cuidado com seus fotógrafos!

Não pude deixar de compartilhar com vocês o email que recebi de um cliente figuraça!
"cuidado com quem você escolhe para fotografar seu casamento"......

acontece nas melhores familias.....

hahahahahhahaha!!!

3 comentários:

  1. Hahaahahahaha! Hilário!!! Outro dia estava conversando com uma amiga minha que casou em março, e ela estava comentando que pediu que os fotógrafos que ela contratou usassem uma roupa preta discreta para fazerem as fotos e qual não foi a surpresa dela ao entrar na igreja e dar de cara com a fotógrafa do casamento de vestido grudado verde limão (detalhe para a forma digamos, rechonchuda da moça) e sandália rasteira... Ela disse que só não foi embora pq o casamento era o dela, hehehe Só um causo pra alegrar o dia!
    beijos =***

    ResponderExcluir
  2. Nossa... ela nao deveria nem precisar pedir uma coisa dessas! Isso é si ne qua non! Mas no caso da foto acima, é uma convidada q esta fotografando ne?! So q ela so esta apontando a camera para o lado errado (no caso, pra si mesma, hahaha!) Tem q ter um fotografo PRO de verdade, se quiser um resultado bacana no seu album! Sou suspeita pra falar, mas nao da pra economizar com isso...

    ResponderExcluir
  3. putz, coitada da senhorinha...hihihi!
    as vezes é tão dificil tirar uma foto dos noivos que prefiro apenas curtir o momento e as fotos, deixo para os profissionais...(depois a gente pede umas pra noiva...rsrs)

    ResponderExcluir