sexta-feira, 25 de setembro de 2009

outono em NY

já é outono em NY....
época em que a cidade se veste de vermelho, folhas caidas pelo chao, central park cheio de gente, o excessivo calor do verão indo embora... nesta época, NY fica linda, charmosa, romântica! NY não é uma cidade primaveril, como Paris ou Amsterdan. NY é outonal.
deu pra perceber que esta é minha estação favorita para visitá-la, ne?! os meses de outono em NY já foram cenario de filme, e sao fontes de inspiração, pois tem um clima clima de amor e paixão pairando no ar da cidade esta época do ano. no Rio, em SP, em Paris, em Lisboa, a primavera é a época dos casamentos, mas em NY é definitivamente o outono!

já mostrei aqui uma maçã destas (no post anterior ela era verde e tinha uma pérola colada, super chique!), como idéia eco-originalíssima de gift para os convidados. a novidade está na forma de expor as maçazinhas....

... em cima de uma escrivaninha antiga, alinhadas bem retinhas, lindo!!!

mais novidades:

o bolo pode ser colorido na cor do casamento: neste caso, vermelho e branco. Super original!

e a caixinha em formato de fatia de bolo para os convidados levarem os docinhos de forma elegante, sem saquinho de supermercado, hehehe!

como o outono traz temperaturas mais amenas do que o quente verão novaiorquino, os noivos (que nesta foto casaram de dia, oba!) podem ir de bicicleta para a festa, sem medo de suar o terno ou borrar a maquiagem! viva a metropole eco!!! ideia muito bacana para copiarmos sem medo de ser feliz no nosso lindo pais tropical!

viva!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário