terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Saída honrosa!

Seu orçamento é curto, mas o desejo de convidar um monte de gente é grande?!
Saída honrosa: para não ferir sentimentos de quem não está na lista, envie uma caixa de bem-casado com um cartão dizendo: “festeje conosco!”. É uma atitude que surpreende e agrada. Para quem não tem verba para tanto, existem opções como mandar outro tipo de lembrança que seja significativa para o casal.
fonte: Casamento prêt-à-porter, por Alba Noschese
foto: lembrança de casamento da Juliana Paes

3 comentários:

  1. bom, é uma boa alternativa...
    Mas eu acho que é meio levantar a poeira.. Talvez seja melhor não mecher com quem ja esta quieto.

    ResponderExcluir
  2. como assim? enviar bem casados depois do casamento sem convidar pra festa? num entendi muito bem a idéia...ou melhor, ideia.

    ResponderExcluir
  3. eu, particularmente, não gostaria de receber a tal lembrança. e dependendo da pessoa poderia até entender como uma afronta. Aqui no brasil temos o hábito das mega festas para 300 ou mais pessoas, mas na maioria dos países da europa, américa do sul e nos estados unidos isto não é comum. a crise econômica tem mudado esse conceito, além do que, as festas costumam ter 5 horas de duração apenas e ninguém tem mais paciência de passar as únicas 4 horas que restam (porque 1 hora é dedicada às fotos c/ o fotógrafo profissional) cumprimentando convidados. o "in" agora, na minha opinião, é casamento íntimo, o que facilita a compreensão dos que ficaram de fora da lista. beijos.

    ResponderExcluir