quarta-feira, 22 de abril de 2009

Para as amigas solteiras

Lembram que já postei aqui a Poderosa Oração do Desencalhe!? A noivinha Carolzinha, da comunidade CASAMENTO do orkut, teve uma idéia excelente para o seu casamento. Ela imprimiu a oração num cartaozinho e vai dar para as amigas solteiras na festa, junto com uma tiara que ela mesma fez, com direito a veuzinho! Muito fofo! É diversão garantida na pista de dança! E depois vira um super brinquedo na mão de qualquer menina da familia :) quem nao tem uma priminha ou sobrinha que adora se fantasiar?!
Olhem como ficou...
Minha unica sugestão de mudança é quanto à embalagem... pois o plástico vai direto para o lixo, né meninas.... então sugiro que seja feito um saquinho de pano, que pode ser reutilizado após o evento, ou que sejam distribuidas sem embalagem mesmo, para poupar nosso planetinha, que agradece enormemente!!

Um comentário:

  1. Oieeee
    Que chic meu kit solteira por aqui, bem seguinte, esta nessa embalagem pq a ideia é fazer com que elas abram o kit na hora do buque. Abre colocam o velzinho e farao a oração em voz alta junto a dj e em seguida irei fazer a roda para entrega do buque!!!
    Bjusssssssssssss

    ResponderExcluir