sexta-feira, 24 de abril de 2009

Paula, Beto e Cacaia esperando o Pedro Henrique

Fotografar a Paula, o Beto e a Cacaia no dia 05/04/2009, durante a gravidez do Pedro Henrique foi uma delícia. Descontração total, muito relax... e rapidinho já tinhamos feito centenas de cliques lindos ( e outros tantos muito engraçados) de toda a família!

Como o dia estava lindo, eu tinha planejado fotos ao ar livre, na praia ou no jardim, mas eles só foram me encontrar à noite, então meus planos tiveram que ser rapidamente alterados para um clima intimista, luz âmbar e todo mundo sentado no chão. Fotografar amigo dá nisso! Eles se atrasam, deixam você esperando porque só podem sair de casa depois do jogo do flamengo, mas mesmo assim você adora e se diverte, hehehe!

O Beto é ‘pouco’ figura… o que garantiu muitas gargalhadas, como sempre. A Cacaia é um docinho, umas das crianças mais educadas que conheço, e ao mesmo tempo, cheia de personalidade e de opinião. Bem filha da Paula :) E falando nela… bem… a Paula é uma grávida sarada, gente! Pay attention no pernão dessa mulher, cadê as celulites, alguém pode me falar?!?!? Quero ser assim quando eu crescer!!!!!!

Maternidade Paula 0038

Já estou me preparando para fotografar o nascimento do pequeno, em maio. Um evento que promete!!!!!

Para ver todas as fotos, visite http://www.carolb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário