quinta-feira, 21 de maio de 2009

Que tal casar no meio do mato?

A noiva Juju me contou que ela vai se casar num lugar que fica no meio do mato, e que lá eles tem uma filosofia de preservacao ambiental muito legal. Preferem fazer festas diurnas, reciclam todo o lixo produzido durante a festa, e ainda plantam uma arvore para cada casal que se casa la. Alem de tudo, parece ser um lugar lindo para um casamento com clima de "fora da cidade", pois visitei o site e gostei muito do que vi:
Sitio meio do mato

4 comentários:

  1. Carol,

    fui madrinha em um casamento no Sítio em janeiro e fiquei encantada!
    Um lugar lindo, super bem cuidado, muito verde...
    Um sonho mesmo.
    O detalhe é que é bem longe... Então as festas diurnas são até mais confortáveis para os convidados.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Uma boa opção, são as vans pra transportar os convidados. Facilita tanto pra quem mora longe e não conhece direito o caminho, como tb pra quem quer beber!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou pensando em fechar lá e gostaria de saber o que vocês acharam do Buffet?!! Era gostoso? Era farto?

    A minha outra opção é o Villa Morena, alguma de vocês conhecem.

    Obrigada!

    ResponderExcluir