quarta-feira, 13 de maio de 2009

Videojornalista e artista

Vivo procurando pessoal de vídeo para indicar e tenho dificuldade, pq sou beeem chatinha pra gostar de vídeos de casamento.... eu sempre indico o Pepe Figueroa e o Fernando Manhaes, mas nem sempre eles tem a data da noiva vaga na agenda, entao fico sempre procurando gente nova com uma bossa legal pra indicar pras minhas clientes.
Conheci esta semana o trabalho da videojornalista (e artista) Maira Preto.
A-M-E-I !!! Estou encantada com os videos da moça! Ela tem um olhar diferenciado, coisa de menina... os takes são lindos, a trilha sonora é envolvente, a edição é dinâmica. O resultado é um vídeo tão gostoso de se ver, que eu vi simplesmente TODAS as amostras do site sem enjoar!
Mandei um email pra ela, e recebi uma resposta super simpática, dizendo que adora minha cidade (Rio) e que mesmo sendo de Sampa, trabalha por aqui com o maior prazer. OBA!
Já linkei do blog dela aqui, já coloquei o link do site no meu site de fornecedores tb.
Deem uma olhada no site dela: http://www.mairapreto.com.br/

2 comentários:

  1. A Maira é uma profissional que ainda vai dar muito o que falar...Sangue novo no mercado, cheia de amor prá dar e com certeza,com muita competência!
    Sou fã de carteirinha...
    Jacque

    ResponderExcluir