quinta-feira, 23 de julho de 2009

menos é mais

Simplicidade e felicidade fazem uma linda comemoração... Mais uma da campanha Case de dia! Fotos de Rafaella Treuffar, postadas no Facebook

4 comentários:

  1. Amo tanto que casei com pompa e circunstância no Civil de manhã e no Religioso daqui a 1 ano acredito que será tipo final de tarde. Amuuu;

    ResponderExcluir
  2. que maximo, Cacau! Eu amo fotografar casamentos assim: diurnos, simples, felizes! Me chama pra fotografar o seuuuuuuu!!!!!!!!!!! :) bjs!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Visitando blogs e blogs, encontrei o seu e achei tudo muito legal! Suas idéias ecológicas são compatíveis com as minhas e mudei todo o meu casamento depois que li o seu blog. ANtes, seria com todo o glamour, à noite, no museu de Niterói, RJ. Agora, será nos jardins da casa dos meus pais em Búzios, de dia, com as flores da minha mãe e super íntimo. Suas idéias são ótimas e de muito bom gosto! Um beijo grande e seguirei sendo fã do casamentos por aí!

    ResponderExcluir
  4. oi Karine! Respondi seu email agora e fiquei super feliz de saber que depois de conhecer o blog voce tenha tido a ideia de fazer um casamento mais intimo e, como voce mesma disse no email "com mais risos e menos dinheiro". Adorei! Beijo grande pra voce!

    ResponderExcluir