segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Anos 70

Conheci o Celso por telefone, por acaso, a trabalho, quando procurava uns móveis típicos de boteco para a DeLippi decorar o aniversário da Nana, e descobri a Mineirart. Ele visitou meu blog, meu site, e gostou do meu trabalho. Sem me conhecer e sem nenhuma indicação de confiança, gostou do meu trabalho e me contratou para fotografar a festa dele. Fiquei lisongeada! Sempre fico assim quando alguem simplesmente me escolhe... sem muita explicação.
E lá fui eu para o Espaço Lonier, em Vargem Grande, na última sexta feira. Lua cheíssima no céu, uma noite linda! Não sei nem dizer se isso foi trabalho ou pura diversão... e AMO quando não consigo diferenciar uma coisa da outra :) hehehe!
A festa era anos 70, a nova linha de móveis que a Mineirart (empresa dele) está lançando no mercado. A decoração estava super autêntica! Coloridissima, globos espelhados e iluminados por todo o teto, espaço hippie, com esteiras e narguile, estação de tatoo, o máximo! E os convidados, um capítulo a parte. Que gente animada! E que engajamento! Todo mundo fantasiado, parecia que tinhamos entrado no túnel do tempo!
O Celso é uma pessoa querida. O amigo de todo mundo. Todos ali esbanjavam felicidade por comemorar o aniversário daquele cara! Aliás, felicidade foi a palavra da noite! Que bom!
Felicidades pra você, Celso! Nos anos 70, 80, 90, 2000.... Sempre!

2 comentários:

  1. oLÁ cAROL....
    Fui a festa do Celso e adorei tbm....
    Vc vai postar TODAS as fotos???
    Tem algumas minhas...rss..
    gostaria de tê-las comigo!
    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine,

    As fotos estarão no meu site ainda hoje. Dá uma olhada lá! Beijos!

    ResponderExcluir