sábado, 5 de setembro de 2009

carol hungria

Carol Hungria é a nova queridinha do momento quando o assunto é vestido de noiva. Com um estilo muito autêntico, ela cria vestidos com um toque de cor ou bordados diferentes que agradam as noivas mais modernas e que buscam, além da aparência, o conforto para seu casamento.
Segundo ela, a musseline de seda e outros tecidos fluidos sao os preferidos das noivas, que querem aproveitar a festa inteira, dancar, se divertir, e continuar lindas ate o fim! As saias longas sobrepostas, que podem ser retiradas na hora da festa, também estão em alta.
"O decote tomara que caia continua em alta, e eu acho que hortências são as flores que mais enfeitam as noivas. E o véu deve ser sempre longo", declara a moça, que se casa ano que vem.
fonte: TNT Assessoria

3 comentários:

  1. Oi Carol
    Gostei muito do seu blog,sempre que puder voltarei aqui,
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Adoro saber das stylists de noiva do momento, hehehe Quando eu casar quero uma coisa assim, meio atípica, que junte o moderno com tradicional e sua descrição da Carol Hungria me deixou empolgada para conhecer mais o trabalho dela! Ai que vontade de casar, hehehe
    Bom feriado! beijos =***

    ResponderExcluir
  3. Julie, ela é super competente mesmo! Boa dica para as noivas modernas.

    Gisela, obrigada pela sua participacao! Volte sempre e participe! Mande suas dicas por email tb, pois eu posso posta-las no blog! Beijo grande!

    ResponderExcluir