segunda-feira, 11 de maio de 2009

biscoitinhos divinos!

A Perla e o Guilherme se casaram neste sábado numa linda cerimônia na casa Bosque da Gávea, seguida de festa no mesmo local. Tudo muito lindo, chique e simples, sem ostentação, na medida certa!
Os docinhos da Louzier estavam muito gostosos, mas o ponto alto, na minha opinião, foram os biscoitinhos Bricelet, entregues como lembrança aos convidados. Feitos por 3 freiras do Mosteiro de Nossa Senhora do Monte das Monjas, em Olinda - Pernambuco, eles sao garantia de renda e ajuda na manutencao do mosteiro, onde vivem 22 freiras enclausuradas.
O biscoitinho é divino, em todos os sentidos: lindo, delicado, uma delicia (desmancha na boca), e ainda ajuda numa boa causa! Sucesso absoluto na festa da Perla, sucesso absoluto na sua festa também! Eu e o maridão voltamos para casa com 2, mas nao deixei ninguém comer antes de fotografá-los para voces!! :)
quem faz: Freiras do Mosteiro N. Sra. do Monte - (81) 3429.0317

3 comentários:

  1. Adorei essa idéia ...
    Alguém sabe como conseguir esses biscoitos?
    robertarpaes@ig.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Descobri o tel do mosteiro: (81) 3429.0317

    ResponderExcluir
  3. Olhem só o email que recebi da Perla hoje... que gracinha!!

    "Oi Carol!

    Estamos aqui em Roma ainda em lua de mel e, por acaso, tivemos a grata surpresa de encontrar seu comentario sobre nosso casamento em um blog. Obrigado pela delicadeza e pelas palavras carinhosas. Mas temos que concordar com vc, esses biscoitinhos foram uma otima ideia e merecem divulgaçao (foi uma amiga nossa que trouxe de Recife).

    Beijos pra vc e pro Roni!!!

    Perla e Pia..."

    Adorei! Meu blog sendo lido internacionalmente!!! Hehehe!

    Beijossss

    ResponderExcluir