quinta-feira, 14 de maio de 2009

Lancei hoje um pacote para as minhas eco-brides!
O pacote "verde" nao inclui o tradicional album de fotos, impresso em grafica e poluidor por natureza. Isso mesmo: o album de fotos nao será impresso nao! Eco-bride que se preza nao quer que suas memorias poluam nosso mundinho nas proximas geracoes, certo?! Entao para estas noivas conscientes e especiais, as fotos serao entregues numa forma bem criativa: devidamente embrulhadinho numa linda eco-bag, que eu acho que terá este modelo aqui...
Dentro dela... uma pen drive com todas as fotos do seu grade dia!
Ah! Esta opção será um pouquinho mais barato do que os pacotes com album impresso! Presentinhos para parabenizá-la pela iniciativa nobre! Que tal?!
.

5 comentários:

  1. é interessante, mas eu nao faria. acho que é para pessoas mais eco conscientes do que eu!

    ResponderExcluir
  2. Oi Julia! Muita gente hoje em dia me procurs perguntando se eu tenho um pacote sem album... seja por razoes ecologicas ou economicas, hehe.... apesar do album nao ser o time mais caro do meu trabalho.

    Esta foi uma forma bonitinha que encontrei de entregar meu trabalho para estas noivas que nao desejam o album, e de tb presentea-las com algo que ficara para sempre em suas vidas. Assim como o album fica pra sempre na casa de umas noivas, a pen drive e a eco-bag vao ficar pra sempre tb na vida destas eco-noivas (das ECOlogicas e das ECOnomicas, hehe).

    ResponderExcluir
  3. Olá! Sou fotógrafa e trabalho também com casamentos. Estou adicionando seu blog, ok?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. otima ideia.... sou toda ecologica, aqui em casa é tudo reciclado, mas não vou ter coragem de dispensar meu lindo album....

    boa iniciativa!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. tem post sobre casamento lá no blog! dicas de fotógrafa para noivas! beijoss!

    ResponderExcluir