sábado, 2 de maio de 2009

so in love…

A Analice e o Thiago me acharam no Orkut (ah, essa vida muderna…) e de cara nos demos super bem.

Eles chegaram lá em casa quietinhos, meio tímidos. Thiago então, quase não ouvi a voz dele no primeiro dia. Eles queriam me contratar para fotografar o making of da Analice. Acabaram vendo alguns trabalhos e decidiram fazer também uma “Sessão Noivado” que se transformaria num livro de assinaturas super diferente e personalizado. Combinamos de fotografar na praia ou no Bosque da Barra dentro de uns 4 meses, e depois ficamos um tempão sem nos ver, mas mantendo contato via 0rkut e email.

No dia das fotos, surpresa-surpresa… Analice magérrima e Thiago todo piadista. Cheio de poses e dicas, o casal estava dando uma de modelo. Não demorou muito para virarem “Paulo Zulu e Raica”. Fotografaram lindos, caras e bocas, se entregaram totalmente ao momento… e eu AMO quando meus clientes, everyday people, viram modelos pra mim!!!!

A historia fica longa depois disso… vai ser assunto para um novo post, com as fotos do making of dela, mas posso adiantar que tive o maior prazer do mundo quando ela me apresentou para as meninas que cuidaram do dia da noiva dela como “a nossa fotógrafa de família” :) lindaaaaa!!!

Gente, eu amo meu trabalho!!! Como me divirto com estes clientes maravilhosos que me aparecem… e como eles passam a fazer parte da minha vida…

Com voces, as últimas fotos de solteiros dos meus modelos “so in love”, Raica e Zulu oops Analice e Thiago!

analice_thiago_0001 analice_thiago_0003 analice_thiago_0016 analice_thiago_0020 analice_thiago_0024 analice_thiago_0032 analice_thiago_0034 analice_thiago_0036 analice_thiago_0039 analice_thiago_0041

Tem mais no site: http://www.carolb.com.br

2 comentários:

  1. Carol!!!!!!! Amamos !!!!! É isso tudo mesmo, foi exatamente assim...rsrsrsrss. Nós nos identificamos mesmo, a sessão de fotos foi um sucesso. Você é mesmo nossa "fotógrafa de família", e veja só: fico olhando essas fotos de grávidas e imaginando o dia que vou ligar pra vc pra te chamar para fotografar desde a minha barriguinha até o meu barrigão...rsrsrs. Já agradeci muitas vezes mas nunca é demais, adoramos tudo OBRIGADA!!!!
    Bjos...Analice e Thiago (Paulo e Raica)
    OBS: O albúm do making of é sucesso total!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, vim retribuir sua visitinha no meu blog...
    menina, como temos coisa em comum...tb sou marketeira de profissão, fotografa amadora (só da família...rsrs), e de quebra apaixonada pelo assunto casamento...fiquei impressionada com as coincidencias...mas ao contrário de vc, a minha fotografia é bemmmmmmmm amadora, nem curso fiz ainda (mas pretendo fazer)
    e me conta, como vc arruma tempo de gerenciar 2 blogs e um site???
    to passada...rsrs
    vou colocar um link seu tb no meu blog pra todos conhecerem seu lindo trabalho, mas me fala..qual dos links devo colocar? :-)
    Vanessa do E-Noivas
    http://enoivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir