quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

10 Dicas para a sessão fotográfica do casal

# 1 - Locação, locação, locação

Ao escolher a locação de sua sessão fotográfica, opte por um local que signifique algo no seu relacionamento, um lugar que emocione vocês de alguma forma. Se nenhum lugar vem à sua mente, peça as recomendações da fotógrafa.

# 2 - Maquiagem e cabelo

Em dias quentes, leve uns lencinhos que retenham a oleosidade da pele na sua bolsa. Use maquiagem sem muito brilho. Considere ser maquiada e penteada por um profissional, se quiser que as fotografias tenham um ar mais glamuroso, mais profissional.

# 3 - Abaixo aos tons pastéis

Nada de roupinhas em tom pastel. Calça caqui raramente fica bem em fotos! Jeans escuro ou calça social preta ficam sempre melhores para os homens. Jeans escuro e calça social preta ficam sempre melhores para as mulheres também.

# 4 - Encontro quente

Quer comemorar seu aniversário de casamento, ou de namoro? Planeje um encontro com seu par. Pode ser romântico, maluco, sexy, diferente, e convide a fotógrafa para registrar tudo, no maior estilo paparazzo. Elabore um cenário, figurino, música, tudo o que tem direito!

# 5 - Figurino

Traga várias roupas que você gostaria de usar. Você vai escolher junto com a fotógrafa quais os melhores look para aquelas fotos. Lembre-se de levar pelo menos um figurino básico (jeans e camiseta branca, ou uma roupa toda branca ou toda preta) e também um figurino bem sofisticado, como um vestido longo e um smoking, por exemplo. Assim, não tem erro.

# 6 - Get Trashed


Você conhece o movimento “trash the dress”? Se não conhece, clique aqui! Sua sessão de fotos pode ser “trashed” antes ou depois do casamento. Faça o que você quiser: pule no mar usando um vestido lindo de festa, ande de moto, escale árvores. Quem disse que o glamour tem que ser limpinho?!

# 7 - Surpreenda

Marque uma sessão fotográfica com sua noiva, e faça a proposta de casamento surpresa em meio aos cliques e figurinos!

# 8 – Se solte

No caminho para a sessão de fotos, coloque seu cd preferido bem alto, e se solte!

# 9 - Beba água

O dia da sua sessão fotográfica está chegando. Certifique-se de que você está bebendo bastante água para hidratar sua pele e seus cabelos para as fotos.

#10 - Seja você mesmo

Simplesmente seja você mesmo(a), interaja com sua parceira (o) e a sua sessao de fotos será um sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário